Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
Assunto: O pai dele ... Dom Abr 26, 2009 1:56 am
Você quis dizer: Boiola Google sobre Pai dele Você quis dizer: Corno Google sobre Pai dele Você quis dizer: Broxa Google sobre Pai dele Você quis dizer: Anarfa Google sobre Pai dele Você quis dizer: Desempregado Google sobre Pai dele Você quis dizer: Filho da puta Google sobre Pai dele Você quis dizer: Emo Google sobre Pai dele Você quis dizer: Idiota Google sobre Pai dele Quando eu crescer, quero ser igual ao meu pai! Filho dele sobre Pai dele Então você vai ser o que está escrito aí em cima, seu infeliz! Eu sobre Filho dele Já chifrei várias vezes. Mulher dele sobre Pai dele Que burro dá zero pra ele! Chaves sobre Pai dele Não deixa gozar, mete a boca! Retardado sobre citação acima MeUu MiGUxXxInHuU! Emo sobre Pai dele Verme. Vegeta sobre Pai dele Pai dele é viado Capitão Óbvio sobre Pai dele Mas comeu a mulher dele. Capitão Óbvio sobre Pai dele E então nasceu o filho dele. Capitão Óbvio sobre Pai dele Gentalha! Gentalha! Kiko sobre Pai dele Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! 50X Kassab sobre Pai dele Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! 50X Pai dele sobre Filho dele
Coisas que o pai dele gosta de fazer O pai dele quando era vocalista de banda emo.
Coçar as bolas
Dar o cu
Torcer pro São Paulo
Beber no boteco enquanto a mulher dele chifra ele
Nada
Ser vagabundo
Ser viado
Tomar Noku
Dar Cuca Gado₢, a melhor marca de cucas do mundo, para criancinhas carentes
Ouvir My Chemical Romance
Chupar um pirulito, entre outras coisas gays, igual ao teu pai.