Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: A mãe dele Dom Abr 26, 2009 1:41 am | |
| A mãe dele non ecziste. Padre Quevedo sobre A Mãe dele Na URSS a mãe dele já deu pra VOCÊ!! Stalin sobre A Mãe dele E quem é a minha mãe? Luke Skywalker para Darth Vader sobre A Mãe dele Pô, eu sou filho de vó, meu! Boça sobre A Mãe dele A mãe dele fede.Ei, cadê o meu celular?! Oscar Wilde sobre A Mãe dele Mãe?Mainha?Ô Mainha? Baiano sobre A Mãe dele Ah, calaboca, mãe!Mó sem graça, aí! Joselito sobre A Mãe dele Boa noite. Fátima Bernardes sobre A Mãe dele A regra é clara, xingar a mãe é sacanagem! Arnaldo César Coelho sobre A Mãe dele Não é a mamãe! Baby Sauro sobre A Mãe dele A mãe dele é linda. Gilberto Gil sobre A Mãe dele A mãe dele traiu o movimento materno véio... Dado Dolabella sobre A Mãe dele Eu tenho medo da mãe dele. Regina Duarte sobre A Mãe dele
- A minha mãe - "Que é minha e ninguém tasca."
- A tua mãe - "Que geralmente é aquela cheia de plásticas que malha na sua academia."
- A mãe dele - "Aquela que você e a torcida do flamengo inteira sabe quem já comeu."
- A mãe dela - Divergem em dois tipos:
a) A sogra - "Essa, nem fodendo." b) A mamãe - "Essa, só fodendo." A mãe dele cada vez mais presente na política.
- A nossa mãe - "É toda nossa!"
- A vossa mãe - "A vossa mãe... É, exatamente... A vossa mãe."
- A mãe deles - "É melhor não mexer com essa, tem filhos demais."
- A mãe delas - "Melhor que essa, só as filhas."
| |
|