Bom,minha manhã começou como todas as outras,minha mçae vendo televisão,meu pai saio com meu irmão e eu no computador,até que percebemos que algumas coisas que correspondem a artigos higiênicos acabaram ou iam acabar logo logo.Minha mãe eu trocamos de roupa fechamos a casa e fomos até o supermercado que não fica muito longe da minha casa.
Tudo começa quando entremos lá,e bem no meio do supermercado minha mãe esquece de pegar o carrinho de comprar,eu voltei até aquele corredor,largo e lotado,para pegar esse rídiculo carrinho.Minha paciência já estava começando a me faltar.Assim que peguei o carrinho voltei ao super mercado e quando tenteo entrar tem um sapatão filho da put* que não sai da frente e anda com uma sadália fazendo um baita de um barulho,e aquela insuportavel,anda sem a menor preocupação de estar me atrapalhando.Passei por ela,com a voltade de dar uma voadora com os 2 pés bem na cabeça.
Quando me vi livre daquela retardada,um casal de pombinho de mãos dadas andam olhando sei lá o que e impedem de seguir em frente,desde ai eu já estava sem paciência,sim eu passei empurrando os dois sem graças e quase levei o braço dela junto u.ú
Assim que achei a minha mãe,fomos na parte do supermercado que atendesse nossas necessidades.O corredor estava lotado e só tinha mulheres imbecis que para ver o preço dos produtos iam cada vez mais andando para trás como se aquilo fosse fazer a porcaria do preço mudar !!! Uma dessa mulheres pissou no meu pé e eu grosseiramente (já sem paciência alguma) pedi licença e disse vlw no final.Andamos o supermercado todo e só tinha gente sequelada naquele lugar andando feito baratas mortas,eu queria na verdade socar a cara de todo mundo.
Até que em fim,achamos uma fila de mais de 10 metros do caixa,e atrás de mim,tinha uma criança muito da desgraça brincando com carrinho,eu tava rezando pra ele naum encostar em mim,ou aquele lindos olhos azuis do menino iam saltar das órbitas.Esperei na fila,vendo as capas de revistas mediucres com digas de "perca 2 kilos em três dias" e coisas que envolvam o filme musical de uma escola de retardados dos estados unidos high school musical.
A fila andou rápido até,porém quando eu estava saindo do supermercado eu vi um bb muito feio e irritante gritando e mão dele nem ai,logo passou um filme,meu jogando o bb na parede com toda força,e chutando a cara da mãe dele.
Assim começou minha manhã de sabado pessoal.