Flood Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jessica
Admin
Jessica

Pontos : 696

VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Empty
MensagemAssunto: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:08 am

Você quis dizer: michael jacksonVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: MerdaVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Chris Rock GayVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Nick Stokes IIVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Al Bundy BichaVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Filho da putaVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Viúvo do clodovilVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: ImprestávelVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: VagabundoVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Porra nenhumaVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: Pega-NinguémVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1Você quis dizer: emoVocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Google sobre Você
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodcenter.forumeiros.net
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:12 am

Você pra mim é problema seu! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Eu sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Como você cresceu! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Sua tia sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Cansei de brincar com sua mão. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Seu pênis sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Cansei de brincar com seus dedos. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Sua vagina sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você! Você! E todos você... VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Zé do Caixão sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Trágico,trágico VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Seu homar sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Todo mundo ama você quando você faz aquele som VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Outkast sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Já comi! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Alexandre Frota sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Eu também! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Clodovil sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Isto non ecziste! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Padre Quevedo sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Nós também já comemos! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Torcida do Flamengo sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você já deu a bunda em Malta! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Ofensiva Maltesa sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Será que ele é filho do carteiro ou do padeiro? VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Sua Mãe sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Será que essa merda é meu filho mesmo? VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
o corno do Teu Pai sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Fala cadê o Baiano senão eu te enfio a vassoura! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Capitão Nascimento sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Oba! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Você reagindo à ameaça acima
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 VOCÊ NÃO VALE NADA! NAAAAAAAAAADDDDDDAAAAAAA!!!!!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Sr. Donizildo sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Sorria, Você está sendo filmado VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Placa sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Enlarge your penis Now!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Spam sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Amo você, você me ama, somos uma família feliz ... VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Barney sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você é luz, é raio, estrela e luar, Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Wando sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Mané! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Worms sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você saiu da cona da sua mãe. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Eu sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Tem um pentelho na sua boca. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Seu Amigo sobre voce
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você é desprezível VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Patolino sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 O Nosso maior segredo, é Você VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Perdigão sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 tb conhecido como vc VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Orkut sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Ai meu deuso! Quem é você?! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Tiririca sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você é um rapaz simpático, agradável e no entanto perde tempo com bobagens, né? VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Luiz Pareto sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você é um trouxa! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Harry Potter sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Companheiro. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Lula sobre você
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:14 am

VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Você é um filha da puta!! Criado a leite com pêra, a ovomaltino, a pão com mortadela aposto que num guênta um minuto de porrada comigo, morô? VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Gil Brother sobre você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Na União Soviética,EU é VOCÊ!!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Reversal Russa sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 No Haiti Soviético NÃO HÁ... VOCÊ!!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Companheirismo momentâneo entre Reversal Russa e Escassez Haitiana sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Até eu comi!!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Christian Pior sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Eu você e o Zoobomafoooo! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Zoobomafoo sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Não, minha Vó!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Você sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Já levei ao inferno... VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Enma Ai sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Isso é uma bichoooona ! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Severino, o porteiro sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 UUIII!!!Ele(a) é tão bom na cama com homens(mulheres)... VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Gay ou Lésbica sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 VoXê kÉ Xer MeU MigUuUuUu? VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Emo chato come sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 VOCÊ! não significa nada pra mim!!! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Chuck Noris sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 VOCÊ! é um corno. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Sua Mãe sobre Seu Pai
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 VOCÊ! é uma Piriguete. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Seu Pai retruca para Sua Mãe
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 You are dead. VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Tibia sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 OH Dear! YOu Are Dead! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Runescape sobre Você
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Wesley é gay! Ele é o Batman! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Você sobre a verdade que precisa ser revelada em Gothan City
VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote1 Fuck you! VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Cquote2
Tony Montana sobre Você
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:16 am

Curiosidades

• Apesar de você, amanhã vai ser um novo dia
  • Você gosta de ser chamado de Anônimo (ou não)
  • Você não gosta de mim, mas sua filha gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas sua irmã gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas sua mãe gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas seu tio gosta!!
  • Você não é eu! Mas queria ser!
  • Todo Mundo odeia você!
  • Você é feio demais para mim.
  • Nem Você nem o Corinthians ganhou uma edição da Libertadores
  • Voce é Gay
  • Se Você não é gay, você é emo

• Ainda assim, você insiste em se chamar de Eu

• Você não existe! Você é só um punhado de casos que ninguém fica contando. Nós nunca acreditaremos na existência de Você.
  • Você não é um Klingon. Desista.
  • Antes de sua descoberta, era matematicamente possível que você fosse humano.
  • George W. Bush não se importa com você.
  • Steve Ballmer quer enterrar Você. Ele já fez isso e vai fazer de novo. Ele quer matar você!!!
  • Lembre-se: Você é um merda!
  • Clodovil lhe ensinou a usar o lubrificante Anal
  • Clodovil ama você e adora passar o dia ao seu lado
  • Enma Ai Te ama(ahahha,não se engane,te ama levar ao inferno)
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:17 am

Verdades sobre Você I

• Você Não consegue dividir por zero
  • Você Acorda cedo pra assistir a Xuxa
  • Você Não tem cérebro!
  • Você adora Chupar um picolé!
  • Você não sabe dar o pilão do Zangief!
  • Você tem mau-hálito.
  • Você não é o que aparenta ser.
  • Você talvez não jogue RPG e não fume crack (ou faça apenas uma dessas coisas).
  • Você já caiu de bicicleta (e já riram de Você por causa disso).
  • Você tem o cabelo feio!!!
  • Você já fez chapinha (seu emo.)
  • Você ama dar pra mim.
  • Você senta na vassoura.
  • Você é emo. (Pode xingar minha mãe, meu pai, minha familia inteira, mas eu não sou emo, VOCÊ que é)
  • Você é o Satan!
  • Você é Noob!
  • Você é chato pra cacete!
  • Você é controlado pela Rede Globo!
  • Você você não sabe tocar guitarra.
  • Você não sabe usar um fórum (acha que fórum cuida de documentos e outras papeladas) e só escreve merda nas discussões da Desciclopédia.
  • Você não é o Jimmy Neutron.
  • Você não sabe jogar nenhum jogo.
  • Você não é o Mário (mas já teve um relacionamento com ele).
  • Você já tentou lamber o cotovelo.
  • Você tentou lamber o cotovelo de novo, após ter lido a última verdade..
  • Você escreve com Caps Lock on, que nem um retardado.
  • Você pode ser um Pokémon
  • Você É macho
  • Você definitivamente é discípulo de Chuck Norris, mas ele tem vergonha disso (só não mata Você porque ele não quer sujar suas mãos neste momento (as mãos dele, idiota, não as suas!))
  • Você se masturba de três a quatro vezes por dia.
  • Você se masturba pensando no Haruno Sakura
  • Você ja tentou pegar um mafagafo mas ele comeu lhe o pirilhau.
  • Vocêusa All Star(ou nao,isso é problema seu!)
  • Você ja tentou se suicidar após fazer uma emografia
  • Você ja foi comido por Chuck Norris e sobreviveu
  • Você é um escroto que le a Desciclopédia todo o dia como sua principal fonte de informassaum.
  • Você não sabe mas é gay
  • Você não é, e nunca será Chuck Norris
  • Você só fica com a pica dura quando vai mijar
  • Você é um sacripanta
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:22 am

Verdades sobre Você II

• Talvez você não entenda (...). Por que você me pergunta.
  • VocêVocê joga Come-come.
  • Você me tem todo dia.
  • Você meu amigo de fé meu irmão camarada...
  • Você é luz, é raio, estrela e luar, meu sol. meu yaya meu yoyo!!! ...
  • Se eu fosse eu, não seria Você.
  • Se eu não fosse eu, seria Você. Só pra ser meu amigo!
  • Se Você for brasileiro, você é flamenguista!
  • Se Você for português, você é sportinguista!
  • Você não conseguiu derrotar o Dr. Robotnik na fase final de Sonic 2!
  • Você na verdade é um Pichu preso numa especie de Matrix feita pela Duracell, para, quando você morrer, seu sangue ser usado pra fazer pilha.
  • Você cheira gatinhos
  • Você não é Você
  • Tudo que Você faz, eu faço melhor!
  • Você é gordo e não vê seu pinto
  • Você fica de pica dura quando vê sua mãe pelada.
  • Você se chama Jacinto, e não discuta com isso
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:23 am

<LI>Você conhece o Mário?
<LI>Você não é um Chihuahua! HÁ, QUEM É MAIS ESPERTO AGORA?!
<LI>Você quebrou o joystick do seu Atari jogando Pitfall.
<LI>Você tem medo de mendigo.
<LI>Você já jogou Tetris de Brick Game.
<LI>Você já imitou Joseph Climber.
<LI>Você pisou na merda enquanto andava com sua namorada.
<LI>Você cagou e não limpou a bunda
<LI>Você já viu sua mãe pelada
<LI>Você já viu sua irmã pelada
<LI>Você acha a irmã do seu colega gostosa
<LI>Você não é um pingüim alado bombardeiro dinamarquês, nunca foi e nunca será, por mais que tente suas chances são nulas, será no máximo um zelador de uma pirâmide-hotel no Egito chamado Uoxitosileimarende.
<LI>Você escreveu a frase acima, algo totalmente esdrúxulo e que eu não entendi.
<LI>Você é bizarro
<LI>Você pintacomoeupinto?
<LI>Você já zerou Mario World!!!
<LI>Você não conhece eles
<LI>Você quem sabe possa vir a ser um chihuahua, ou pelo menos uma mosca da Romênia
<LI>Você não é o dono do Google!
<LI>Você nunca vai dominar o mundo, Eu já dominei antes de você. HA!
<LI>Você gosta de yaoi
<LI>Você é uma anta, que não tem capacidade pra fazer nada.
<LI>Você adora chupar um cacete!
<LI>Você é um gay que da todos os dias.
<LI>Você não é bom em counter-strike
<LI>Você tem uma conta no Gunbound, e não acha que é plágio de worms.
<LI>Você não tem net boa, nem PC que preste.
<LI>Você já tentou pegar as gurias retardadas vadias
<LI>Você fica olhando bunda de homem
<LI>Você dançou polka como uma polonesa chamada Inga no Oktoberfest enquanto se embebedava com shampoo e condicionador com alto teor de bolinhas de sabão
<LI>23478 entre 23479 coelhos da Birmânia acham que você é gay
1 entre 23479 coelhos da Birmânia não entendeu a pergunta acima que você é gay.
Jessica
Admin
Jessica

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:24 am

<LI>Você cantou Xuxa!
<LI>Você não sabe imitar o Padre Quevedo!!!
<LI>Você não sabe imitar Silvio Santos!!!
<LI>Você não sabe imitar NINGUÉM!!!
<LI>Você já cantou o funk do Jeremias!
<LI>Você deu pro velho que comeu e não pagou.
<LI>Você roubou pão na casa do João.
<LI>Você já roubou alguma coisa.
<LI>Globo e Você - Cada um mais fodido!
<LI>Você é uma profissional do séquisso!!
<LI>Veja bem, apesar de Você... (Vide caninha)
<LI>Você é brasileiro e não desiste nunca.
<LI>Você é tão feio, que quando nasceu o medico bateu na Tua mãe.
<LI>Você já tentou lamber seu cotovelo. E se não tentou está fazendo isso agora.
<LI>Você perdeu tempo lendo isso!!!
<LI>Você adora ler coisas de macho.
<LI>Você é macho somente por ler isso!!!
<LI>Você é macho e sua mãe te detesta
<LI>Você caiu do colo da tua mãe!
<LI>Você gosta de queimar a rosca.
<LI>Você adora 8=D.
<LI>Você caiu no colo do teu pai (Neutral)
<LI>Você ouve Nx Zero
<LI>Você ouve CPM22
Você ouve Xuxa e outers músicas de Emo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó   VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Icon_minitime

VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó
Ir para o topo 
Página 1 de 1