|
|
| VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:08 am | |
| | |
| | | Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:12 am | |
| Você pra mim é problema seu! Eu sobre você Como você cresceu! Sua tia sobre você Cansei de brincar com sua mão. Seu pênis sobre Você Cansei de brincar com seus dedos. Sua vagina sobre Você Você! Você! E todos você... Zé do Caixão sobre Você Trágico,trágico Seu homar sobre você Todo mundo ama você quando você faz aquele som Outkast sobre Você Já comi! Alexandre Frota sobre você Eu também! Clodovil sobre você Isto non ecziste! Padre Quevedo sobre você Nós também já comemos! Torcida do Flamengo sobre você Você já deu a bunda em Malta! Ofensiva Maltesa sobre Você Será que ele é filho do carteiro ou do padeiro? Sua Mãe sobre você Será que essa merda é meu filho mesmo? o corno do Teu Pai sobre você Fala cadê o Baiano senão eu te enfio a vassoura! Capitão Nascimento sobre você Oba! Você reagindo à ameaça acima VOCÊ NÃO VALE NADA! NAAAAAAAAAADDDDDDAAAAAAA!!!!!!! Sr. Donizildo sobre você Sorria, Você está sendo filmado Placa sobre você Enlarge your penis Now!!! Spam sobre você Amo você, você me ama, somos uma família feliz ... Barney sobre você Você é luz, é raio, estrela e luar, Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô. Wando sobre você Mané! Worms sobre Você Você saiu da cona da sua mãe. Eu sobre você Tem um pentelho na sua boca. Seu Amigo sobre voce Você é desprezível Patolino sobre você O Nosso maior segredo, é Você Perdigão sobre Você tb conhecido como vc Orkut sobre você Ai meu deuso! Quem é você?! Tiririca sobre você Você é um rapaz simpático, agradável e no entanto perde tempo com bobagens, né? Luiz Pareto sobre você Você é um trouxa! Harry Potter sobre você Companheiro. Lula sobre você | |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:14 am | |
| | |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:16 am | |
| Curiosidades
- Apesar de você, amanhã vai ser um novo dia
- Você gosta de ser chamado de Anônimo (ou não)
- Você não gosta de mim, mas sua filha gosta!!
- Você não gosta de mim, mas sua irmã gosta!!
- Você não gosta de mim, mas sua mãe gosta!!
- Você não gosta de mim, mas seu tio gosta!!
- Você não é eu! Mas queria ser!
- Todo Mundo odeia você!
- Você é feio demais para mim.
- Nem Você nem o Corinthians ganhou uma edição da Libertadores
- Voce é Gay
- Se Você não é gay, você é emo
- Ainda assim, você insiste em se chamar de Eu
Você não existe! Você é só um punhado de casos que ninguém fica contando. Nós nunca acreditaremos na existência de Você. Você não é um Klingon. Desista. Antes de sua descoberta, era matematicamente possível que você fosse humano. George W. Bush não se importa com você. Steve Ballmer quer enterrar Você. Ele já fez isso e vai fazer de novo. Ele quer matar você!!! Lembre-se: Você é um merda! Clodovil lhe ensinou a usar o lubrificante Anal Clodovil ama você e adora passar o dia ao seu lado Enma Ai Te ama(ahahha,não se engane,te ama levar ao inferno)
| |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:17 am | |
| Verdades sobre Você I
- Você Não consegue dividir por zero
- Você Acorda cedo pra assistir a Xuxa
- Você Não tem cérebro!
- Você adora Chupar um picolé!
- Você não sabe dar o pilão do Zangief!
- Você tem mau-hálito.
- Você não é o que aparenta ser.
- Você talvez não jogue RPG e não fume crack (ou faça apenas uma dessas coisas).
- Você já caiu de bicicleta (e já riram de Você por causa disso).
- Você tem o cabelo feio!!!
- Você já fez chapinha (seu emo.)
- Você ama dar pra mim.
- Você senta na vassoura.
- Você é emo. (Pode xingar minha mãe, meu pai, minha familia inteira, mas eu não sou emo, VOCÊ que é)
- Você é o Satan!
- Você é Noob!
- Você é chato pra cacete!
- Você é controlado pela Rede Globo!
- Você você não sabe tocar guitarra.
- Você não sabe usar um fórum (acha que fórum cuida de documentos e outras papeladas) e só escreve merda nas discussões da Desciclopédia.
- Você não é o Jimmy Neutron.
- Você não sabe jogar nenhum jogo.
- Você não é o Mário (mas já teve um relacionamento com ele).
- Você já tentou lamber o cotovelo.
- Você tentou lamber o cotovelo de novo, após ter lido a última verdade..
- Você escreve com Caps Lock on, que nem um retardado.
- Você pode ser um Pokémon
- Você É macho
- Você definitivamente é discípulo de Chuck Norris, mas ele tem vergonha disso (só não mata Você porque ele não quer sujar suas mãos neste momento (as mãos dele, idiota, não as suas!))
- Você se masturba de três a quatro vezes por dia.
- Você se masturba pensando no Haruno Sakura
- Você ja tentou pegar um mafagafo mas ele comeu lhe o pirilhau.
- Vocêusa All Star(ou nao,isso é problema seu!)
- Você ja tentou se suicidar após fazer uma emografia
- Você ja foi comido por Chuck Norris e sobreviveu
- Você é um escroto que le a Desciclopédia todo o dia como sua principal fonte de informassaum.
- Você não sabe mas é gay
- Você não é, e nunca será Chuck Norris
- Você só fica com a pica dura quando vai mijar
- Você é um sacripanta
| |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:22 am | |
| Verdades sobre Você II
- Talvez você não entenda (...). Por que você me pergunta.
- VocêVocê joga Come-come.
- Você me tem todo dia.
- Você meu amigo de fé meu irmão camarada...
- Você é luz, é raio, estrela e luar, meu sol. meu yaya meu yoyo!!! ...
- Se eu fosse eu, não seria Você.
- Se eu não fosse eu, seria Você. Só pra ser meu amigo!
- Se Você for brasileiro, você é flamenguista!
- Se Você for português, você é sportinguista!
- Você não conseguiu derrotar o Dr. Robotnik na fase final de Sonic 2!
- Você na verdade é um Pichu preso numa especie de Matrix feita pela Duracell, para, quando você morrer, seu sangue ser usado pra fazer pilha.
- Você cheira gatinhos
- Você não é Você
- Tudo que Você faz, eu faço melhor!
- Você é gordo e não vê seu pinto
- Você fica de pica dura quando vê sua mãe pelada.
- Você se chama Jacinto, e não discuta com isso
| |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:23 am | |
| <LI>Você conhece o Mário? <LI>Você não é um Chihuahua! HÁ, QUEM É MAIS ESPERTO AGORA?! <LI>Você quebrou o joystick do seu Atari jogando Pitfall. <LI>Você tem medo de mendigo. <LI>Você já jogou Tetris de Brick Game. <LI>Você já imitou Joseph Climber. <LI>Você pisou na merda enquanto andava com sua namorada. <LI>Você cagou e não limpou a bunda <LI>Você já viu sua mãe pelada <LI>Você já viu sua irmã pelada <LI>Você acha a irmã do seu colega gostosa <LI>Você não é um pingüim alado bombardeiro dinamarquês, nunca foi e nunca será, por mais que tente suas chances são nulas, será no máximo um zelador de uma pirâmide-hotel no Egito chamado Uoxitosileimarende. <LI>Você escreveu a frase acima, algo totalmente esdrúxulo e que eu não entendi. <LI>Você é bizarro <LI>Você pintacomoeupinto? <LI>Você já zerou Mario World!!! <LI>Você não conhece eles <LI>Você quem sabe possa vir a ser um chihuahua, ou pelo menos uma mosca da Romênia <LI>Você não é o dono do Google! <LI>Você nunca vai dominar o mundo, Eu já dominei antes de você. HA! <LI>Você gosta de yaoi <LI>Você é uma anta, que não tem capacidade pra fazer nada. <LI>Você adora chupar um cacete! <LI>Você é um gay que da todos os dias. <LI>Você não é bom em counter-strike <LI>Você tem uma conta no Gunbound, e não acha que é plágio de worms. <LI>Você não tem net boa, nem PC que preste. <LI>Você já tentou pegar as gurias retardadas vadias <LI>Você fica olhando bunda de homem <LI>Você dançou polka como uma polonesa chamada Inga no Oktoberfest enquanto se embebedava com shampoo e condicionador com alto teor de bolinhas de sabão <LI>23478 entre 23479 coelhos da Birmânia acham que você é gay 1 entre 23479 coelhos da Birmânia não entendeu a pergunta acima que você é gay. | |
| | | Jessica Admin
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó Dom Abr 26, 2009 2:24 am | |
| <LI> Você cantou Xuxa! <LI> Você não sabe imitar o Padre Quevedo!!! <LI> Você não sabe imitar Silvio Santos!!! <LI> Você não sabe imitar NINGUÉM!!! <LI> Você já cantou o funk do Jeremias! <LI> Você deu pro velho que comeu e não pagou. <LI> Você roubou pão na casa do João. <LI> Você já roubou alguma coisa. <LI>Globo e Você - Cada um mais fodido! <LI> Você é uma profissional do séquisso!! <LI>Veja bem, apesar de Você... (Vide caninha) <LI> Você é brasileiro e não desiste nunca. <LI> Você é tão feio, que quando nasceu o medico bateu na Tua mãe. <LI> Você já tentou lamber seu cotovelo. E se não tentou está fazendo isso agora. <LI> Você perdeu tempo lendo isso!!! <LI> Você adora ler coisas de macho. <LI> Você é macho somente por ler isso!!! <LI> Você é macho e sua mãe te detesta <LI> Você caiu do colo da tua mãe! <LI> Você gosta de queimar a rosca. <LI> Você adora 8=D. <LI> Você caiu no colo do teu pai ( ) <LI> Você ouve Nx Zero <LI> Você ouve CPM22 Você ouve Xuxa e outers músicas de Emo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó | |
| |
| | | | VocÊ...é cara tu mesmo...ei não olha pros lados...é tu mesmo poha Ò.Ó | |
|