Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: O teu pai... Dom Abr 26, 2009 1:44 am | |
| Que cagada que eu fiz Teu Pai sobre Você Eu sou teu pai! Darth Vader sobre você Ele sempre pagou os programas em dia Tua mãe sobre Teu Pai Eu comi Tua Mãe Teu Pai sobre Tua Mãe Eu também Chuck Norris sobre Tua Mãe Eu também Jack Bauer sobre Tua Mãe Pergunta pra tua mãe Teu Pai sobre a possibilidade de ir naquele passeio da escola Você pensa que eu ganho dinheiro rebolando na esquina? Teu Pai sobre dinheiro Você pensa que dinheiro dá em árvore? Teu Pai sobre dinheiro Você pensa que eu cago dinheiro? Teu Pai sobre dinheiro Quando você for pai entenderá Teu Pai sobre sua infantilidade Vai trabalhar putinho cabrao Teu pai sobre quando queres dinheiro para comprar uma prenda para a namorada PAI TIPO 1É aquele típico pai que faz parte de uma profissão terceirizada chamada "Crime". Esses pais geralmente são conhecidos como ladrões, assaltantes e traficantes. Eles andam em bandos pelos becos assaltando velhinhas, roubando doces de crianças e dando um tapa na erva do diabo(também conhecida maconha). Sabe-se também que esse tipo de pai é torcedor do Corinthians e que todos eles têm destino certo, a cadeia. Filhos deste tipo de pai logo cedo aprendem que ir pra FEBEM toda a semana não é ruim mas ajuda a manter a rotina e a profissão do seu pai viva e lotando as cadeias federais. PAI TIPO 2 Esse é o tipo de pai que é um corno trabalhador desonesto, sempre tenta dar rosca um golpe em algum parente rico pra meter a mão na grana do coitado; esse tipo de pai é conhecido como canalha, vagabundo desgraçado, veado de aluguel, interesseiro e golpista de esquina. Vivem sozinhos e desolados pelas ruas à procura de alguma vítima. Não se sabe se eles têm destino certo, mas testemunhas e vítimas deles afirmam que eles "desaparecem" quando são descobertos e quando são encontrados despidos estão cremados, esfaqueados ou "peneirados". Os estudos da Desciclopédia ainda não descobriram pra que time eles torcem, mas é provável que sejam flamenguistas. Filhos deste tipo de pai costumam desconhecer a parte da família de seu pai e consequentemente se tornam vítimas do sistema opressor escolar. Pai Tipo 3 Esse tipo de pai é incomum; estes pais costumam ter muito dinheiro, são genuínos "patrões", 99% são homossexuais, promovem gigantescas orgias gays e frequentam "amigos" toda semana. A maioria deles mente para a mulher direto, diz que vai sei lá pra onde e sai pra ir visitar os "miguxos". Mulheres afirmam que eles só fingem gostar da fruta. São conhecidos como veadinhos, gays, garotos de programas e boffies. Vivem isolados dos outros, mas fazem "reuniões" regularmente. A Desciclopédia recentemente descobriu que o time oficial deles é o time dos bambis. Os filhos deste tipo de pai se tornam emos porque aprendem desde cedo que eles devem rejeitar a fruta feminina. Consequentemente se tornam emos completos na adolescência quando começam a praticar as orgias entre eles. Pai normal Não temos a descrição deste tipo. Segundo mulheres, é o tipo perfeito... pra se jogar fora. Talvez e oia lá Homer Simpson é um exemplo de um totalmente normal. | |
|
Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: Re: O teu pai... Dom Abr 26, 2009 1:46 am | |
| O que ele gosta de fazer? Conselho de seu pai, sobre sua mãe dirigir o carro da família
- Você é o resultado de uma das coisas que ele gosta de fazer.
- Ele também não faz nada assim como Você!
- Coçar o saco
- Cheirar gatinhos
- Brincar de canguru perneta com Tua Mãe
- Outro irmão pra você!
- Peidar na sala
- Ficar sem camisa alisando a barriga grande
- Assistir Futebol na tv tomando skol
- Reclamar da sua displicência
- Reclamar do jeito que você fala
- Dormir na sua cama sabado depois do almoço
- Arrota vendo tv e quando você faz o mesmo ele te xinga de filho da puta
- Dizer que trabalha em casa e fica o dia inteiro fazendo a coisa acima
- Comer salame com limão
- Reclama uma vez a cada três meses das coisas que você faz todos os dias
- Reclama do presente de Dia dos Pais
- Adora contar suas experiências sexuais de quando era jovem
- Xingar a mãe do árbitro, por marcar um gol legítimo do time adversário
- Comer o autor deste artículo que é você que esta lendo
- Contar que perdeu a virgindade com uma cabra!
- Peidar no sofa
- Peidar na farofa
- Dormir na sua cama e babar no seu travesseiro
- Comer a tua mãe.
| |
|