| msn vai se fazendo irritante | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: msn vai se fazendo irritante Ter Abr 14, 2009 11:46 pm | |
| Odeeeeeio abriri meu msn e ver "mariazinhah" odeio esses nicks em diminutivo,e sempre colokam frutar ou verduras no nick "aninhah beterrabinha" a guria deve ser o que? roxa,doce? affi e gnt que abre o msn e vai pra praia,cara computador gasta luz seu animal desliga essa porra e vai pra praia !!!!! e gnt que naum se fala no colégio mas se fala no msn? quer dizer,a pessoa deve ter um bafo horrivél né? naum guento mais isso esse treko de dimininutivo me mata a pessoa deve ter 2 metros e põe "danielzinho" vai pra casa do baraleo u.ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Qui Abr 16, 2009 1:16 am | |
| Teoria Interessante...'-' ... .... ...... ........... ....................... Pena q éh a Pura vrdd, a Burrice ainda predominah nesses pekenos animais d Tetas, q ñ prestam nem para desligar a merda do computador...Esse Povo d hj em dia viu ò.O...Se eu pudesse dava uma De Jeremias....
........................................................................... Matava Mill...Mill Mill Q eu sou Cabra homi...;P |
|
| |
Rael
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Qui Abr 16, 2009 1:54 am | |
| É verdade mesmo xD
Eu sou vendedor, trabalho no bras...... e sem maldade nenhuma, tem dias que no final eu não aguento mais falar e atender as pessoas volto pra casa com a garganta ferrada xD
Mas pra quem trabalha no computador é fods aieuhaieuhae não que eu trabalhe mais é um lado da historia que não se tem como ignorar
e quanto aos nicks que você falou Jessica xD concordo plenamente iauheauehae esses bagulhos de diminutivo e tambem aqueles que fazem do nick um codigo que nen da pra entender é cruel
mas fazer o que ..........né | |
|
| |
Jessica Admin
Mensagens : 557 Pontos : 696 Data de inscrição : 31/03/2009 Idade : 32 Localização : Aqui =B
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Qui Abr 16, 2009 1:23 pm | |
| e gnt que escreve o nome com números isso me irrita mais que todo no msn e sem tirar as burrice como :
fala com migo isso mim tah da saudades
ou coisas meio emos como
oi mugaxinhahhhh tudi bom cum vuxXxXE?
affi | |
|
| |
Zero~Baka~
Mensagens : 113 Pontos : 133 Data de inscrição : 02/04/2009 Localização : embaixo da mesa D:
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Sex Abr 17, 2009 1:46 am | |
| kra o pior mesmo eh tipo akelas merd*s de ficar on e sair,ou como disse,ir viajar e deixar o msn ligado x,x
ou os nomes: no lugar de deixar algo do tipo Lucas deixam: |_ |_| < /-\ 5
odeio essas coisas >_< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Sex Abr 17, 2009 1:56 am | |
| Esse povo q faz essas Estupidez deviam saber a um pc Ligado gasta a Luz e q kem paga na maioria das vezes são os pais desses pekenos animaiss...Aff tenho uma raiva dissuh, dependendo d ond o ser va atéh éh compreensivo issuh, mas caso contraio, tipo o cara (ou a garota) vaii para a Praia ou num local MTOOOO Longe éh burrice fazer issuh...e tudo soh para ver quantos imbecis vão falar com a ela... |
|
| |
jessica tm Admin
Mensagens : 216 Pontos : 257 Data de inscrição : 04/06/2009 Idade : 32 Localização : Pera ai to olhando no mapa....
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Qui Nov 05, 2009 11:10 pm | |
| nossa tópico antigo...o primeiro do flood *emocionada* | |
|
| |
Pris Hanyou
Mensagens : 893 Pontos : 911 Data de inscrição : 04/04/2009 Idade : 31 Localização : Madagascar \o\
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante Sáb Nov 07, 2009 8:55 pm | |
| *com uma caixinha de lenço de papel nas mãos*
quer um jeh??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: msn vai se fazendo irritante | |
| |
|
| |
| msn vai se fazendo irritante | |
|